sexta-feira, 7 de novembro de 2014

AVISO IMPORTANTE

Quando posto imagens da internet, eu menciono, coloco google ou site, blog. Quando são minhas, que faço parte da Estilo Consultorias e Eventos costumo especificar. Trabalho com eventos, organização, cerimonial, lembrancinhas, mimos, centros de mesa e também hoje faço o curso técnico em nutrição e dietética, onde procuro colocar informações saudáveis para os meus leitores. Não trabalho com costuras, enfim a minha intenção quando fiz o blog, era postar matérias interessantes, relacionadas a decoração, lembrancinhas, comidinhas, enfim, tudo que envolve eventos e festas. Nunca tive a intenção de me apropriar de postagens de ninguém.
Espero que daqui para frente, as pessoas que acessam meu blog não confundam as coisas, percebam o que é meu e o que é da internet. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário