segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Festa da Monstruosa SOPHIA

No dia 08/12/13, a Sophia completou 6 anos, com uma linda Festa da Monster High. Fiz tudo como ela queria. Tudo foi organizado com bastante carinho e dedicação. Pensei no cardápio, que teve risoto de arroz branco com bacalhau, risoto de arroz preto com atum, macarrão parafuso com bacalhau, eram os finger foods, salgadinhos, docinhos.. O painel veio dos EUA  e junto alguns copos, guardanapos, balões, as lembrancinhas, sacolinhas, réguas e borracha, pois os outros itens comprei aqui mesmo em Fortaleza.
Como lembrancinhas, usei sacolinhas com: régua, borracha, lápis e jogo da memória (do tema), fivela, ligas, piranha e sorvetinho era um brinquedinho, para as meninas e para os meninos, saquinhos com carrinhos, avião, caminhão, lápis. Tinha ainda o livro de colorir com giz de cera e um saco com guloseimas. Na mesa de guloseimas, feita por mim, usei: coração de acrilico médio e pequeno, cestinhas, bombons de acrilico médio e pequeno, molas, saco de coração, bolsinha de acrilíco,  estrela de acrilíco e  mini sombrinhas, onde enfeitei com adesivos do tema, laçinhos e caveirinhas. Ainda fiz um Brigadeiro a Jato, que foi servido em mini copinhos, que também estavam na mesa de guloseimas, foi uma atração à parte.
Como centro de mesa, usei uns pega balões de MDF da monster high, que no lugar coloquei pirulitos, que um visual e tanto.
Fugi do tradicional, fiz uma mesa só do bolo e guloseimas, procurei enfeitar com as próprias bonecas, coloquei castiçais com velas brancas, caldeirão que serviram de suportes para algumas, aranhas espalhadas e chicletes do tema. Para divertir as crianças, contratei uns palhaçinhos.
Não quis aquela mesa de guloseimas, com latinhas, garrafinhas, bisnagas,... queria algo diferente e fui atrás, pois, queria mostrar aos meus convidados e a vocês que visitam o meu blog algo diferente e bem legal. A decoração cada pessoa faz da forma que quer, é só usar a criatividade e você não precisa gastar alugando muita coisa. Pode usar bonecas, bonecos, enfim brinquedos da criança que tenha a ver com o tema e algo do tipo, itens de decoração que tem em casa. Tudo vai ficar lindo e com certeza surpeenderá seus convidados.
Vejam as fotos:








Informações da Festa:
Decor, lembrancinhas e mesa de guloseimas- Cristina Porto
Brigadeiro a Jato- Cristina Porto
Bolo- Arte Doces
Finger Foods- Patricia Porto
Iluminação- JC Dance
Palhaços- Moura Festas
Para contratar alguns dos serviços, entre eles: mesa de guloseimas, brigadeiro a jato, lembrancinhas ou organização completa, é só ligar  nos seguintes números 85 3243-1406/ 85 8816-6194/ 85 9995-3292 (Cristina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário