terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Festas infantis incorporam adereços de adultos



Hoje o que é tendência para as festas infantis, são adereços que são de conhecimentos dos adultos, como óculos, colares, pulseiras, popularmente  usados em casamentos e formaturas.
Na hora de organizar a festa dos filhos, muitos pais tem procurado incrementar usando estes adereços.E isso mudou um pouco a tradição das lembrancinhas de ser entregues no final da festa, estes podem ser entregues as crianças logo na entrada, em sacolas surpresas. Fazendo com que as crianças divirtam-se ao longo do evento.
Optar por artigos também voltados para adultos acaba sendo um fator de motivação aos mais velhos da festa, pois os objetos acabam despertando o intersse dos pais, tios e avós, que emtram de vez no clima da festa.
A orientação dada aos pais aos organizadores das festas é que não sejam adquiridos adereços que possam machucar a criança, como os feitos com peças pequenas e desmontáveis e os pontiagudos. É por isso que é importante sempre perguntar aos clientes a idade da criança como medida de prevenção e segurança. Por conta disso que ressalto a importância de se escolher objetos certos, para evitar problemas no decorrer da festa.










Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário