domingo, 26 de agosto de 2012

Tema: Homem Aranha

O Homem aranha é um personagem que mexe com a imaginação de qualquer criança faz muito tempo, e agora para deixar a história ainda mais emocionante, surgiu o Homem aranha do mal. Seguem algumas dicas para você que está pensando em fazer o aniversário de seu filho com este tema. Vamos a elas:


  1. Cores: azul, vermelho, preto e branco
  2. Convites: Faça em papel de foto, com a imagem do Hoeme aranha e a foto de Boa resolução de seu filho. Embale em envelope colorido ou saquinhos de celofone e dê um lindo laço (use tb as cores da decoração)
  3. Lembrancinha: Fantoches do Homem aranha do bem e do mal e acrescente um livro com a história desse personagem, você pode imprimir da internet em casa ou desenhos para colorir do personagem. A outra sugestão é: Kit cinema ou kit pipoca que acompanha:
    01 tigela de plástico, 01 pipoca de microondas, 01 copo, 01 refrigerante pequeno ou suco. Embalados no celofone, laço e tag. Pode acompanhar também uma sacolinha com guloseimas, que as crianças adoram.
  4. Centro de Mesa: Topiaria recheada de bombons azul ou vermelho, dentro de um vaso ou cachepo, laço e uma aranha para fazer menção ao tema; Cachepo vermelho com rococó azul ou cachepo azul com rococó vermelho com balão metalizado do tema ou cofre com a cabeça do homem aranha. 
  5. Fantasia: O aniversariante pode optar pela tradicional vermelha com azul ou pela moderna, toda preta. Pode ainda ter um lançador de teia e uma máscara, que poder ser usada nos dois lados.
  6. Vela: Tradicionais ou em 3D com a imagem do personagem
  7. Bolo: em papel arroz, com o personagem ou se preferir com os bonecos do homem aranha.
 Biscoitos personalizados

 Bolo no formato de livro

 Bolo com papel arroz

 Convite: Gibi

 Decoração
 Forminhas para doces

 Cestinha com bola

 Porta Lápis

 Painel

 Pirulitos personalizados

 Sacolinhas tipo Kraft
 Sacolinhas de papel

 Bloco

Centro de mesa

Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário