sábado, 12 de maio de 2012

O que faz um Cerimonial Infantil

O organizador de eventos que faz cerimonial infantil, cuida de todos os detalhes da festinha de seu filho para vocês, papai e mamãe, da seguinte forma:
  1. Escolher o local do evento- casa, salão de festas ou buffet
  2. Escolher o tema da festa e decoração
  3. Entretenimentos, animação e brindes para as crianças
  4. Música - ambiente ou banda infantil
  5. Cardápio( entradas, mesa de frios, jantar, sobremesa, mesa dos doces, cardápio infantil e bebidas)
  6. Bolo
  7. Fotografia e Filmagem
  8. Convite
  9. Lembrancinhas
Em uma festa infantil, abuse da criatividade e personalize tudo ou quase tudo, ficará um encanto. O resto fica por conta do cerimonial, que vai cuidar de tudo para você, de todos aqueles que farão a festinha de seu filho(a). O cerimonial planeja tudo com os pais, os preparativos vão do início, meio e fim do evento. 
Na festa infantil, o cerimonial chega a tarde e acompanha tudo até o fim do evento. No início, recebe os convidados, leva-os até a mesa para sentar-se, controla as fotos e filmagens, organiza à parte de animação, fazendo a entrega de brindes quando se tem, organiza a hora dos parabéns e a entrega das lembrancinhas para as crianças e no final, vai ver o que sobrou de comida, bebida, lembrancinhas, para entregar aos donos da festa. Recolhe todos os presentes do aniversariante, ver  junto com o gerente do buffet se houve algum prejuízo, ver se houve excedentes de convidados, enfim faz toda uma supervisão para ver se está tudo OK!.
Enfim, se você está à procura de um cerimonial infantil, está no endereço certo, venha para a S KIDS FESTAS, e aqui teremos o maior prazer em atendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário