sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dicas do que se dar de lembrancinha para chá bebê




Quando se organiza um chá de bebê ou fralda, a lembrancinha é dos itens mais esperado pelos convidados. É uma maneira que se tem de agradecer pela presença do convidado. Demonstra que a futura mamãe ficou muito feliz com a presença de todos e é uma forma dela retribuir todo o carinho recebido.
Dê preferência a lembrancinhas uteis, pois assim seu evento ficará por muito tempo na memória de seus convidados. E deve compor a lembrancinha um tag, constando a data, o nome dos pais, da criança e uma frase de agradecimento.
Você que está a procura de uma lembrancinha para oferecer aos seus convidados e não tem a mínima ideia do que dar, aí vai ums dicas:
  • Sachês perfumados
  • Livrinhos- com fotos da sua gravidez e suas com eles na festinha
  • Latas personalizadas- pode comprar em lojas de artesanato ou reciclar com latas de leite ou qualquer outra. É só colocar dentro guloseimas, kits de banho ou o que desejar. O interessante é que a pessoa retira o que está dentro e aproveita a lata para colocar o que ela quiser.
  • Marcador de livro- É simples e util. Este tipo de lembrancinha pode vim em diversos formatos, entre eles: sapatinhos, fraldinhas, chupetas, mamadeiras...
  • Comestíveis: mini bolo, cupcakes, brownie, pães de mel, biscoitinhos caseiros, chocolates finos... Dentro de embalagens como: caixinhas de acetato, mdf, saquinhos...
Na realidade as lembrancinhas devem ser escolhidas de acordo com o seu gosto e perfil da festa e o que vai ser colocado dentro ou não você determina. O que vale é a sua imaginação e criatividade. E não esqueça de que a lembrancinha deve estar na cores da decoração da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário