domingo, 29 de janeiro de 2012

O que dar de lembrancinhas para os seus convidados?

Almofada

Faça uma almofada personalizada, com um formato de flor, borboleta, coração e para os meninos em formato de carrinhos. Ou ainda você poderá estampar a foto do seu filho (a) na almofada e presentear os convidados como recordação da festa.

 Bauzinho

Usem a sua criatividade para rechear o bauzinho como lembrancinhas, você poderá enchê-lo com moedas de chocolate e muitos outros tesouros.

 Bolsas

No caso, as lembrancinhas de bolsas são perfeitas para as meninas vaidosas, coloque maquiagens e produtos de beleza nas bolsinhas e presenteie os convidados das festas, com certeza as amiguinhas da sua filha vão adorar.

Caixinha em MDF

Recheie a caixinha com chocolates, doces ou brinquedinhos. Em cima você poderá decorá-la de acordo com a preferência da criança, decore a caixa com biscuit no tema da festa ou então somente pinte a caixinha, bem bonita.

 Mini Baleiro

Você poderá enchê-los com jujubas, confeites de chocolate e muitas outras guloseimas. Solte a sua imaginação.
Para deixar as lembrancinhas ainda mais lindas, embale-as com papel celofane e dê um laço com fita colorida. Se você quiser, tem a opção de bordar o nome do seu filho junto com a lembrancinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário