sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Brunch para Festa Infantil




Para aquelas pessoas que gostam de coisas bem diferentes, esta é uma ideia muito original e que com certeza agradará e muito os seus convidados. Brunch, em inglês significa a mistura de café da manhã(breakfast) e almoço (lunch), ele é muito utilizado em casamentos, batizados e hoje está sendo adaptado nas festas infantis.
O cardápio inclui alimentos tradicionalmente servidos no café da manhã como: leite, café, chás, sucos de frutas, chocolates, pães variados, frios, bolos, biscoitos, broas, geléias, requeijão, assim como pratos mais "encorpados" como: crepes recheados, panquecas, suflês e tortas. Você pode adaptar receitas especiais que agradam as crianças, com cereais, cookies, donuts, mini-pães, frutas...
Pode ser servido entre 10 e 14 horas e pode ser montado uma mesa única com talheres, copos, xícaras, pratos. Os alimento e bebidas, devem ficar em uma outra mesa. O bolo e os docinhos, ficam em uma mesa de destaque. Na mesa dos alimentos, caso queira pode colocar plaquinhas identificando cada prato, ficará personalizado e deixará a decoração muito bonita e estilosa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário